CMC Conselho Municipal de Cultura ganha páginas nas mídias sociais

 

Publicado em: 04/10/2021 15:52

Whatsapp

 

Conselho Municipal de Cultura ganha páginas nas mídias sociais

Desde o último domingo (03), o Conselho Municipal de Cultura (CMC) de Irati – Paraná passou a contar com páginas oficiais da entidade nas redes sociais. “Esta novidade foi desenvolvida após uma deliberação específica do Conselho, feita na reunião ordinária do dia 14 de setembro. Em votação, os membros presentes decidiram por unanimidade que estas páginas deveriam ser criadas, e também que as redes sociais mais apropriadas, neste momento, seriam o Facebook e o Instagram”, explica o jornalista Leo Barroso, que é atualmente o Presidente do CMC.
Ainda segundo o Presidente, o momento pelo qual a Cultura passa a nível de Paraná e de Brasil pede por um repasse rápido de informações referentes a este setor, o que pode ser conseguido mais facilmente com o auxílio das mídias sociais. “A primeira postagem que fizemos, ainda no domingo, foi referente ao
Programa Bolsa Qualificação Cultural, executado pelo Governo do Estado do Paraná, com recursos federais da Lei Aldir Blanc. Ou seja, são páginas que devem trazer, sobretudo, informações de relevante interesse público, buscando facilitar o acesso à informação para o cidadão interessado em assuntos culturais, ou que possa se beneficiar deste conhecimento específico”, relatou Leo Barroso.
É possível encontrar as páginas diretamente nas redes sociais por meio do nome de usuário “cmcirati”.
Os links para as páginas oficiais do Conselho Municipal de Cultura (CMC) de Irati – Paraná são os seguintes:
Facebook – https://www.facebook.com/cmcirati
Instagram - https://www.instagram.com/cmcirati

CRÉDITOS DA IMAGEM:
Logo oficial do Conselho Municipal de Cultura (CMC) de Irati - Paraná
Arte desenvolvida pela designer Sara Sarraff


Imagens