CMC Convite para Reunião Extraordinária

 

Publicado em: 27/09/2021 09:01

Whatsapp

 

ILUSTRÍSSIMOS(AS) SENHORES(AS):

DIRIGENTES E/OU REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS

Convite para Reunião Extraordinária

Cumprimentando cordialmente aos destinatários, venho, por meio do presente documento, comunicar a todos sobre a realização - bem como fazer um convite para que participem como ouvintes - da Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Cultura (CMC) de Irati – Paraná, a ser realizada no dia 28 de setembro de 2021, uma terça-feira, com 1ª chamada programada para 18h45 e 2ª chamada programada para 19h, por meio da plataforma Google Meet.

Nesta reunião extraordinária, será tratado a respeito da obra do Centro Cultural Denise Stoklos, incluindo uma apresentação técnica a ser desenvolvida pelo secretário municipal de Planejamento e Coordenação da Prefeitura de Irati – Paraná, João Antônio Almeida Junior, que é também membro suplente da atual composição do CMC.

Tendo em vista a distinta relevância do tema da reunião, reforçamos a importância da presença de cada convidado. A participação nesta reunião se dará da seguinte maneira: o interessado em participar deverá encaminhar ao e-mail cmcirati@gmail.com, até o meio-dia do dia 28/09/2021, a manifestação do interesse em participar, e obrigatoriamente informar na mensagem: nome completo, número do CPF e número do RG. Será opcional o envio, na mesma mensagem, do nome da instituição a qual o interessado estará representando nesta reunião extraordinária do Conselho Municipal de Cultura. Contamos desde já com a presença virtual de todos, permitindo uma participação efetiva da comunidade nas eventuais ações referentes ao tema a ser exposto.

Sem mais para o momento, reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,
Leonardo Schenato Barroso
Presidente do CMC